h1

A HORA E A VEZ DOS METÁLICOS

01/30/2012

Em recente cruzeiro à Punta Del Este (adoooro ), não pude deixar de reparar na “tendência a bordo”: Brilho, muuito brilho; metálicos, bordados e afins.

<

Algumas usavam o brilho da cabeça aos pés, outras, já mais de acordo com o meu gosto, faziam aquele hi- low que adoro, misturando uma peça metalizada ou bordada com outra mais podrinha, exemplo: uma mini de paetês com uma camiseta comprida ( ou nem tanto) basicona do mesmo tom (de preferência escuro), onde o brilho só aparece por baixo; acho lindo!!!

Uma mini bordada fica ótima com blusa mais largona e comprida e um super pump; a camiseta quebra a imponência do brilho e o pump dá o contraponto sexy na medida. Gosto também de trabalhar com as proporções: se a parte de baixo é mini e justa a parte de cima deve ser maior e mais fechada e vice-versa.

Também acho suuper válido o duo mini brilho e blusa com rasteirinhas, fica mais descontraído mas sem perder o glamour jamais.

Outra maneira de usar essa tendência que super valorizo é o combo shorts jeans (rasgado de preferência) com regata bordada, ou como nessa foto, compondo com um blaser bordado sobre a blusa mais básica, muito digno também!

Enfim, o decorativismo continua em alta e a dica é escolher uma peça metalizada ou bordada e combinar com outra básica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: