h1

RIMMEL

08/17/2011

Sempre trago produtos de make da Rimmel em minhas viagens, mas, dessa vez, acho que vale super a pena falar dessa máscara de cílios que trouxe: a SEXY CURVES Full Voloume&Curve Mascara – extreme Black;
Nossa, a máscara funciona mesmo!!!!Isso sem falar que você não precisa ficar passando várias vezes para dar o resultado desejado; alonga, preenche e deixa curvado em uma só passada e a pigmentação é excelente!!!!

Acho que o truque está na escovinha que é tipo um ouriço, macia e de fácil aplicação.
Enfim, suuper recomendo procurar na próxima viagem!!!!

Update: Você sabia que a marca criada em 1834 por Eugene Rimmel e associados, começou como perfumaria em Londres? Pois é, além dos perfumes, que estiveram na origem da marca, E.Rimmel logo pensou em alargar o seu leque de ofertas e começou a desenvolver produtos de cuidado corporal, que também conquistaram a clientela da alta sociedade londrina na época.

Depois da morte de Rimmel em 1887, o negócio passou para seus filhos, que continuaram seguindo a visão de seu pai e foram construindo um império cosmético. Eles desenvolveram um produto revolucionador; a máscara para os cílios em várias cores e, apostando na publicidade, os Rimmel conseguiram levar o nome da marca a nível internacional.

Hoje em dia, em qualquer lugar do mundo, a Rimmel tornou-se sinônimo de máscara de cílios.

2 comentários

  1. Menina…. Também é cultura! Adorei, não sabia disso. Amei! Beijos!!!


    • rs….saudades de vc!!!!!bjksssssssssssssssssssss



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: