h1

BEST!

05/25/2011

Atendendo a pedidos, mais uma vez me arrisco em dar palpites no mundo de beauté.

E o tema de hoje é máscara de cílios; sou viciada, não saio de casa sem usar nunca e a melhor máscara na minha humilde opinião é,( mesmo sendo “Macmaníaca”) , a AMPLICILS da Lancôme.
Sempre que uso me perguntam se os cílios são meus, se são postiços, enfim, ela realmente aumenta, dá volume, define os cílios e tem uma cobertura linda que eu adoro!!!

Outra coisa importante de falar; dura muito!!! Ao contrário das outras máscaras, essa é tão poderosa, que você não precisa ficar passando e passando até conseguir uma boa pintura e definição; ela dá um ótimo resultado com duas passadinhas e só! Super recomendo!

Bom, em segundo lugar, vem a mácara da Mac FALSE LASHES, também muito boa, como tudo da Mac, só não dá o mesmo resultado da AMPLICILS, de cílios alongados, quase postiços como eles falam, mas é boa e tem boa cobertura também e um design antiguinho que é fofo.

A terceira opção que eu indico é da Lancôme também e se chama OSCILLATION; tem um botãozinho que faz a escovinha vibrar quado passamos a máscara, ajudando assim na definição dos cílios. O único problema no meu caso, foi que o botão quebrou logo no começo do uso e tive que usá-lo manualmente mesmo, mas o rímel é muito bom!

Pronto, esses são os meus preferidos!!!

Deixe uma resposta

