h1

MAIS LOMO NA FARM…

02/23/2011

Que a Farm é uma marca carioca que adoro, isso eu já disse.

Que nas suas lojas podemos encontrar aquelas maquininhas fofas da Lomo, também já disse.

Agora, que a Farm está com uma linha de camisetas com estampas de fotografias tiradas pelas lentes da Fisheye ( minha preferida) isso eu só fiquei sabendo agora e totalmente por acaso, através do blog Achados da Bia e adorei a idéia!! Vou correndo buscar a minha!!!!!!

E aproveito para apreciar a coleção de carnaval que acabou de sair do forno. Quero muito uma sapatilha-ballet dessas!!

Deixe uma resposta

