h1

CORRENTINHAS

09/18/2009

CORRENTINHAS 2CORRENTINHASEm tempos de Maxi Bijoux, abro espaço para uma mania que já faz parte do meu dia a dia e da qual não canso nunca; a coodenação de várias correntinhas fininhas em diferentes tamanhos e com diferentes pingentes.
Elas realçam e embelezam o nosso colo, chamam a atenção para o rosto e dão aquele visual romântico a qualquer montação!!
Mas, dependendo dos pingentes escolhidos, pode-se também fazer um contraponto (palavra que a gente adoora) à esse romantismo, juntando corações com caveirinhas, por exemplo, flores com guitarras( a do Jack Vartanian é o máxiimo!!), também podemos usar junto com um name nacklace; mistura tudo e pronto!!!!
Recentemente falamos de um lançamento do Jack Vartanian; a Punk Collection, com correntinhas fininhas, de ouro branco ou amarelo com pingentes de morcegos; lindas, lindas; também quero uma pra anexar ao meu mix!!!
Vale coordenar formas, formatos, comprimentos e materiais, sempre com liberdade e bom senso.
Prefiro que sejam todas douradas e de comprimentos diferentes e com contraste nos pingentes, mas que apesar de diferentes no estilo, sejam pequenos e delicados.
Muitos porém, gostam de misturar correntes de ouro com prata, ou seja, vale tudo e essa e a grande sacada, você deixar o look com a sua cara!!!

One comment

  1. Olá Fabi!
    Adorei o post…e essas correntinhas da foto? Onde eu encontro…simplesmente me apaixonei….

    Beijo
    Regiane Braga



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: