h1

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!

11/20/2008

dscn0129

Feliz, pela ótima viagem e mais feliz ainda por estar de volta!!!!
O Chile é realmente muito lindo e tem muita coisa interessante para ver e apreciar como a cultura, a gastronomia e muitas belezas naturais, como a neve nas montanhas, as belíssimas praias ao sul e moda…siiiiim, tem váaaaarias tribos diferentes por lá; dos mais coloridos aos mais soturnos, como já havia dito!
E o uniforme das meninas das escolas……lembrou-me os nossos antepassados!!!!! Saias plissadas num xadrez bem escuro em tons de vinho ou verde, sempre acompanhadas de meias 7/8 negras, faça chuva, neve ou sol!!!!

A lápis lázuli, pedra semi preciosa deles, é realmente muito bonita, e eles fazem desde jóias até objetos de decoração com a mesma. Tudo muito interessante!

Outra coisa muito bacana que aconteceu enquanto estava fora e que faço questão de ressaltar aqui, foi a participação da minha querida sócia Fabi no último encontrinho; ela fez ótimas amizades e representou muito bem o nosso blog!!! Adorei!!!

Bom, agora voltaremos a postar em conjunto e se for possível, também estaremos juntinhas no próximo encontrinho de dezembro.

dscn0070

Deixe um comentário