h1

STARDOLL

11/20/2008

Bom como já disse, eu fui ao encontrinho e adorei!! E na hora das apresentações fiquei bem esperta com a revelação dos blogs… e fui anotando tudo… a Renata Chebel do blog SP:00, tinha anunciado a promoção de uma câmera fotográfica profissional e fiquei super interessada.
Além do post da promoção, dei uma fuçadinha básica no blog, que por sinal é demais viu gente, vale super a pena dar uma visitadinha. Em uma dessas fuçadas encontrei um post fofo, lembra daquelas bonequinhas de papelão que a gente cortava a roupinha e grudava nelas???
Pois agora com toda a tecnologia, existe um site, stardoll, onde além de você customizar a boneca com detalhes mínimos como olho, boca, nariz, você também pode montar o seu apartamento; entre outras coisas mais.
O joguinho além de viciante, é muitooooooo fashion! Na hora das compras, a boneca vai para o shopping onde encontra peças da DKNY, das irmãs Olsen, peças de brechós e muito mais!!!
Fiz a minha boneca e montei alguns looks que eu gosto.
ADOREIIII!!!
bonequinhas

2 comentários

  1. Sou viciada nesse jogo desde 2006..🙂


  2. adooooooooooooooooooooooooooooooreiiiiiiiiiiii
    muituuuuuuuuuu MARAHHHH!!!!!!



Deixe uma resposta

