h1

ECONTRINHO DESSE DOMINGO!!

11/20/2008

fabianafreire

Bom tenho que começar esse post dizendo que AMEIII o encontrinho, massss infelizmente não consegui ficar até o final.

O encontrinho é formado pela Vic Ceridono, que tem um blog sobre beleza (make up), Dia de beauté, e as meninas do Oficina de Estilo, Cris Gabrielli e a Fê Resende, blog sobre modo de se vestir.
O ambiente era super descontraído, e parecia de verdade que todas as blogueiras ja se conheciam. Ahhh detalhe, o lugar fez toda a diferença, restaurante Pé de Manga, é lindooo, cheio de mesinhas ao ar livre, bem cara de encontrinho com as amigas mesmo.
As meninas são umas fofasssss, receberam a gente super bem. Depois a apresentação de cada uma que foi ao encontrinho. Interessante notar a diferença de cada mulher mas com uma ligação incrível.
A comida foi oferecida pela Baileys, só posso dizer uma coisa: UMA DELÍCIA!!!!
Fora o presentinho lindo que a Pat Falcão fez para cada uma; uma pulseirinha e berloques de lacinho fofo demaissss!! Nós já havíamos falado sobre seu incrível trabalho em post anterior!
Parabéns meninas, e estou super ansiosa para o encontrão de dezembro!!!!

Eu bem que tentei achar uma fotinho melhor, mas infelizmente essa foi a única que me mandaram e não queria deixar de publicar o post só por causa de uma fotinho né??!!! Ahhh pode deixar que assim que eu tiver mais fotinhos eu colocarei aqui pra vocês darem uma olhadinha do que aconteceu no Sexto Encontrinho!!!

Deixe uma resposta

