h1

LOVE LI

10/23/2008

Fofos, fofos, foooofooos, são esses novos modelitos da Melissa!
Um mix de oriental, meio pin up, meio menina, muuuito charmosos!!!!
E super confortáveis também, além de possibilitarem a composições de looks delícia e bem descontraídos!!!
Doçura. Essa é a palavra que inspira o modelo Love Li. Ela tem palmilha xadrez e um charmoso lacinho, nas cores preto, branco e vermelho e tem também palmilha lisa, nas cores rosa, verde absinto, roxo e branco.
Não são todos os modelos da Melissa que nos agradam, mas esses são realmente encantadores!!!!

6 comentários

  1. PEERFEIITA , poderosa

    uii’s


    • estou no para e nas lojas naotem mas pq saiu aonde eu encontro estou ficando louca atraz me ajude


  2. lindaa demais
    só nao sei como compra
    me manda um email ensinando


    • Vc está em São Paulo? Se estiver, dê uma passadinha na Galeria Melissa, que fica na Oscar Freire; lá vc vai encontrar todos os modelos da Melissa!!!
      Bjk.


  3. Flor,estou louca atrás de uma love li rosa ou pink,mas não consigo encontrar em nenhum lugar,moro em Belém.Nem no site da melissa naum tem mais. Se souberes me avisa por favor. BJO


    • Ok, se souber de alguma coisa aviso.
      Bjk.



Deixe uma resposta

