h1

DREAD FASHION

10/02/2008


Uma matéria interessante que vimos no site G1:
Trata-se de uma novidade em acessórios para o cabelo que, dizem, tem feito a cabeça da mulherada: o dread fashion, um prendedor de cabelo com tiras que pode ser de couro ou de lã e que lembram os famosos dread locks do movimento rastafári.
O acessório ainda pode ter pedras e miçangas, ser colorido ou ter a mesma tonalidade natural do cabelo.
Entre os modelos mais comercializados, os que possuem penas são os que fazem mais sucesso entre as mulheres. Tem a ver com essa onda do visual boho ou hippie chique.
É, mais uma novidade que pode até combinar com um belo dia de praia…….

12 comentários

  1. Oi ! 😀
    Eu também li essa reportagem; para falar a verdade, acabei de ler ! Achei muiiito bacana, até por que dá para retirar rapidamente sem nenhum problema e sem a ajuda de um cabeleireiro. Curto Dread, mas a versão acessório é beeem prática e descolada. O ‘problema’ é o precinho: de R$ 110,00 a R4 500,00 … um pouco salgadinho, não ? rsrsrs
    =/

    Abração e parabéns pelo blog !
    😀


  2. Não amada esse preço é o que vc encontra por ai as lojas revendendo porque o mais caro do stand é 130,00 nao passa disso…Mas o sucesso que faz, a praticidade nem se fosse 500 pagaria ehehehehe.
    Beijinhos 011 8184-4404.


  3. Eu ameiiiiii afinal sou adepta ao DREAD FASHION poderia me passar algum site ?


  4. Queria saber onde comprar.


  5. Pronto! Agora é só entrar no site e escolher o modelo.

    Também pode me contatar pelo email dreadfashion@gmail.com

    Roberta


  6. Oii…… moro em SP onde posso encontrar esse dread fashion??? to loka por um..


  7. Oii, não é necessário pagar tão caro por esse penteado, existem vários sites que tem dicas de como o faze-lo, é muito facil, alem disso existem várias fotos que podem servir de referência se for o primeiro que vc fará… eu vi “aulinhas” no youtube e li algumas outras coisas e fiz uns bem legais em mim… se alguem quiser uma ajuda…


  8. Eu estou tentando comprar um dread há muito tempo, já liguei por várias vezes e nada,uma única vez eu conversei com vc e ficou de me enviar um email e nada, por favor, entre em contato comigo urgente.Obrigada


    • Querida,

      Nosso único interesse com o blog é dividir com as pessoas os nossos pensamentos, gostos, idéias e opiniões sobre o universo da moda.
      Não firmamos, entretanto, nenhum compromisso com os leitores, bem como não ganhamos nada para divulgar as marcas e empresas que aqui divulgamos; fazemos por puro prazer, pois gostamos e estudamos esse universo!!Quero deixar bem claro que não temos qualquer obrigação, nem tampouco urgência com nenhum leitor, pois o nosso objetivo aqui é apenas trocar idéias com pessoas que também gostam de moda e de todos os seus segmentos ok??
      De qq forma, segue o endereço que eu tenho: dreadfashion@gmail.com
      O contato é a Roberta.

      Bjkssssssssssssssssssss


  9. boa tarde! gostaria de sber onde posso comprar acessório para o cabelo, dread, queria aqueles com tiras de couro, e aqueles com pedas! onde acho…obrigada….Charlete.



Deixe um comentário

