h1

DVF

09/13/2008

No encarte de jóias da Vogue deste mês tem uma matéria bem bacana sobre as parcerias que a H. Stern tem feito com profissionais de outras áreas como a música, caso da belissima coleção Miscigens desenvolvida por Carlinhos Brown em 1999, os designers paulistanos Fernando e Humberto Campana, a consultora de moda Constanza Pascolato, entre outros, compartilhando seus interesses, desejos e inspirações com a equipe de design da H. Stern, criando peças únicas e marcantes e alcançando com essas parcerias ainda mais sucesso e reconhecimento!!

A nós cumpre destacar uma parceria que resultou em peças mais que desejo, diríamos necessidade:Da estilista belga e criadora do wrap-dress Diane Von Fustemberg e Roberto Stern, presidente da H. Stern. E foi resultado de um sonho antigo de Diane que conseguiu conquistar a confiança do presidente da H. Stern, após convidá-lo para um fim de semana em sua casa de campo, a duas horas de Nova York.

As peças da linha Sutra ( mais romântica, com suas pulseiras de elos em ouro branco, rosa, amarelo ) e Power Rings ( os chamados anéis grandes e poderosos) foram resultado dessa parceria mais que perfeita, que lançou a coleção Diane von Fustemberg by H. Stern em 2005.
Mas isso foi apenas o pontapé inicial; a equipe de criação da joalheria deu continuidade ao projeto com Diane lá em Nova Yorque mesmo, resultando em mais coleções e por consequência, mais peças desejo, como o Charm Bracelet.

Enfim, todas as peças que surgiram dessa feliz parceria enchem nossos olhos de desejo!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: