h1

UM SÉCULO DE ALL STAR !!

07/29/2008

Quem é amante da moda certamente tem ou já teve um par de All Star. Mas quem gosta meeeeeesmo de moda deve ter pelo menos mais de um modelo em casa (nós temos!!!).

– Criada em 1908, a marca All Star completa cem anos em 2008 –

Quanto mais velho mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes, cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens, adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades; o ALL STAR é sucesso em todas as tribos! !

E apesar da idade o ALL STAR permanece novo e com o tempo conquistou espaço entre as peças que compõem os clássicos da moda. Figura no mesmo altar do eterno tailleur de casaco e saia acinturada da Chanel e do padrão xadrez da inglesa Burberry. Mas há uma imensa diferença: está na seção dos acessíveis ou possíveis. Talvez por isso seja tão democrático quanto seus parceiros de prateleira, o jeans e a camiseta branca. Usado igualmente por pessoas da moda, políticos, princesas e plebeus.

No Brasil o tênis é moda desde a década de 80. Ele fica perfeito no pé da criançada e nos adultos dá um perfume moderno ao visual, mostrando sempre uma atitude irreverente!
Enfim, o ALL STAR é uma peça revolucionária que ainda tem muita sola para gastar!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários

  1. eu amo all star e muito comnfortavel…na real all star e tu de bom e um pouco mais!♥♥♥♥♥♥♥♥
    by:yasmim


  2. troquei meus sapatos de salto alto por all star e ñ me arrependi agora só usa all star…pq all star é da hora…


  3. Eu sou APAIXONADA por all star, ja tive varios e ♥ as novidades! Adorei a ideia de publicar isso aqui, pois muita gente, como eu, que so tenho 11 anos, nao sabia que o all star tinha 100 anos de muito sucesso! Valeuh!


  4. eu sou apaixonada por all star mas o meu namorado perfere merrel mas eu nao gosto de merrel por isso andamos sempre às turras mas no fundo amamo-nos e nao é uns sapatos que nos vai separar.


    • É isso aí!!!! Viva as diferenças!!!!!
      Bj gde.


  5. Eu so fã de all star eu mesmo já tenho uma coleçãoo kkk bjuss


  6. Eu dolúú´all star…
    tenhû 20 modelenho’s num me arrependuu…
    eu ♥ é fofisss e confoltaveissss (uhuu)
    kkk
    bjos


  7. eu tb sou gamado num all star é realmente da hora!!!
    Para nos roqueiros o all star é uma peça fundamental pro nosso estilo.


    • Diríamos que o All Star é uma peça atemporal que agrada a todos!!!!
      Bjksssssss


  8. amoO meu all star q quem amar tbm me daa no kut janiellyedeus@hotmail.com e msn ´´e o mxm e-mail


  9. eu amo all star
    naum consigo andar com outro sapato(nem com chinelo)
    e por sorte….
    CONPREI UM HOJE
    mostre sua alma do jeito ALL STAR


  10. AMO all star


  11. amoo all star tenho 60 modelos amoo de mais eles são caros mais vale apena’



Deixe um comentário

