h1

AS GALOCHAS!!

07/01/2008


As galochas não apareceram nas passarelas dos desfiles do SPFW, mas pelos corredores da bienal deu pra notar que elas estão com tudo, não só no inverno como também no verão, e tem pra todos os gostos e estilos!!!
As galochas ganharam super status nas capitais de moda, Nova York, Londres e Paris. Elas surgiram com estampas em xadrez, gráficas e florais ou também lisas e em tons variados, com versões para adultos e crianças.
A mistura da delicadeza de uma roupa com o plástico mais pesado da galocha, proporciona um look diferenciado. As peças que valorizam e deixam as pernas a mostra, são as mais indicadas para essa composição. Com calças jeans, o cuidado deve ser especial; nada de calças com boca larga! As calças skinny são as mais indicadas.
Para os dias mais frios, as leggins e catsuits ficam ótimas com a galocha.

8 comentários

  1. Preciso saber onde encontrar as galochas postadas …e de que marca são.
    Obrigada


    • Essas galochas sinceramente eu peguei só pra ilustrar o post, mas sei que na DASLU você pode encontrar umas lindassssss… assim q descobrir aonde mais tem elas, eu te aviso🙂
      Bjinhuss


  2. eu gostaria de saber se estam disponiveis em loja de calçados??


    • Sim, vc pode encontrar na Madri, na Melissa, na Daslu, na Galeria Ouro Fino…enfim, tinha em vários lugares, mas corre, pq o verão tá chegando e logo vai ficar mais dificil encontrá-las!Bjk.


  3. OI, eu vi uma aqui no japao linda de oncinha e com saltinho. eu retorno ao Brasil mes que vem vc acha que vale a pena leva-la???? ou ja passou a epoca????


    • Não acho não; tudo depende do nosso estado de espírito e acho as galochas atemporais, ficam um charme com shorts num dia chuvoso como os que costumam fazer por aqui….enfim, se vc gostou é o que importa!!!
      Bjks.


  4. Olá! Tenho um blog onde vcs podem comprar as galochas Hunter originais aqui no Brasil!
    http://www.hunterligia.wordpress.com
    Ou email para ligiaconte@uol.com.br
    Obrigada!


    • Oi, já dei uma olhada e adorei!!!!!
      Vou postar no meu blog; só me dá uma idéia de preços please!!!!
      Bjks.



Deixe uma resposta

