h1

ROSA CHÁ MASCULINO

06/22/2008


Nesse sábado tivemos o prazer de prestigiar o desfile da Rosa Chá MASCULINO, completamente DESLUMBRANTE!!! O desfile foi cheio de surpresas e modelos perfeitos, um colírio para os olhos!!
Logo no início um modelo aparece com uma mini sunga branca com detalhes em zíperes e cinto, da uma volta na passarela e vai diretamente ao fundo, onde notamos um chuveiro; ele tira a sunga e toma uma bela ducha, como se mais ninguém estivesse ali perto dele. A platéia, é claro, foi ao delírio!!! ( mesmo sem ter entendido o sentido daquilo…)

Naomi Campbell não pôde comparecer ao desfile; em compensação houve a presença de Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Caroline Ribeiro e Michele Alves. Elas surgiram em biquínis acompanhados de belos bermudões e calças largas. Paulo Zulu também apareceu , enlouquecendo a platéia.

O jornalista Lula Rodrigues deixa seu comentário: “o homem poderá comprar vários looks, mais básicos ou coloridos, e até estampados”, e continua: ” Já há alguns anos o homem está muito a fim de moda e tem demonstrado cada vez mais coragem, principalmente na moda praia. Até o carioca, que sempre foi muito blasé”.
A moda masculina vem mostrando o tamanho da personalidade do homem, e que a atitude na moda só depende do esforço e de desbancar o rótulo patético de que homem que se veste bem, não é exatamente homem. Por isso como já mencionamos em post anterior, ATITUDE!!
O estilista Amir Slama, construiu estampas e texturas nas sungas, minishorts, shorts, sungões, camisas e camisetas da coleção. Os novos comprimentos das bermudas, sungas e shorts resgataram a silhueta típica do final dos anos 70. Além dos novos tamanhos, as frases de manifesto, também características do período, surgiram nas camisetas justinhas. A calça com grandes bolsos foi outra peça super presente nos looks e com dupla-face de linho tecnológico.
Também deu para notar que nessa temporada os tons estão super ligados ao neutro e às cores quentes. O desfile apresentou tons de verde, fúcsia, marrom fumê, vermelho groselha, branco óptico e pinceladas de roxo.
Os acessórios foram um detalhe a parte, o cinto aparece em bermudas, em detalhes nas sungas que receberam recortes, botões e bolsos. A variedade dos tecidos foi bacana, partiram do jersey e do algodão, passaram pelo tricoline e chegaram à sarja e ao linho.
Esse foi o primeiro desfile masculino da marca, mas Amir Slama mostrou que também entende da moda ( e principalmente ) da belelza masculina!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: