h1

TATUAGEM – ADORNO – UMA FORMA DE EXPRESSÃO DA PERSONALIDADE

06/10/2008

Há mais de 3500 anos a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade de membros de uma mesma comunidade tribal . Os primitivos se tatuavam para marcar os fatos da vida , como por exemplo, o casamento.

Porém na era moderna, a tatuagem passou por vários anos de marginalidade. Ela somente voltou a ser questão de relevância em nossa sociedade quando começou a aparecer em artistas da música, cinema, e televisão. Só depois disso, ela deixou de ser marginalizada , para voltar a ser vista como uma forma de expressão individual.

Existem diversos tipos de tatuagens, tribais, orientais, memoriais, entre outras. Algumas são verdadeiras obras de arte estampadas nos corpos de quem as ostenta, exteriorizando um modo de ser, pensar, vestir e viver.

Como falamos no post abaixo, atitude é tudo! E tatuagem não deixa de ser um diferencial, um adorno , uma forma de expressão, individual e única!!!!! A arte de se enfeitar!!!!

Isso nos faz lembrar que Kat Von D, lindíssima, está prestes a estrear no Brasil, dia 17 próximo, no canal pago People & Arts, seu próprio seriado – o L.A INK. , filmado na cidade de Los Angeles, onde a tatuagem sempre fez parte da sua identidade e cultura.
Mais livre, Kat agora dita suas próprias regras, impondo seu estilo rebelde nos corpos que ela tatua. Sua especialidade são as tatuagens memoriais, incríveis!!! É impressionante a técnica precisa e a fidelidade com a qual ela consegue retratar pessoas e animais! Parecem fotografias!!

Essa não vamos perder!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: