h1

O SUCESSO DO FILME SEX AND THE CITY SURPREENDE SARAH JESSICA PARKER!

06/04/2008

$55.7 milhoes foi o recorde apenas nesse fim de semana de lançamento pelo filme Sex and the City! Chocou não apenas os observadores da indústria cinematográfica, como também surpreendeu uma das estrelas e produtora do filme, Sarah Jessica Parker;

“Foi inesperado chegar a ser o número 1”, disse Parker para a revista People, na noite do MTV Movie Awards.

O filme que ficou em segundo lugar nas bilheterias nesse mesmo fim de semana foi Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, que já chegou a ganhar $216.9 milhões. Porém, neste fim de semana, ganhou um pouco menos que Sex and the City, de acordo com as estimativas da Indústria.
.

Parker fala que está satisfeita, pois segundo ela mesma, “ tiveram que cortar a série em New York por causa da audiência”, e conclui que após 4 anos do término do seriado, “as pessoas estiveram bastante animadas e foram super simpáticas”.

Apesar de parecer um superepisódio de duas horas e 20 minutos, o filme Sex and the City passa um recado bem diferente daquele enviado pelo seriado. Surpreendentemente o desfecho é bem família para uma história considerada um fenômeno de liberação e do “não devo satisfação a ninguém”.
Em vez de levar a cabo a revolução do comportamento feminino,as personagens descobrem que as certezas dos 30 já não são tão claras assim perto dos 40.
Enfim, o filme retrata o que toda garota no fundo quer: um vestido de noiva fashion!!

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: